Lançamento da collab “Artistic Series” assinado por Bonga


Como resultado positivo do lançamento do boné modelo snapback assinado pelo artista Bonga, a marca de skate URGH, traz na Coleção de Inverno 2016, a Linha 82, uma collab “Artistic Series” assinado por Bonga, integrante URGH team, trazendo uma padronagem exclusiva, inspirada em suas aranhas, as quais agora estampam peças casuais, de cores neutras e modelagens soltas.
Uma festa de lançamento foi organizada nesta quinta-feira, dia 31 de março de 2016, das 18h às 23h na Galeria Submundo 117, localizado no Telstar Hostel, na Vila Mariana. Na ocasião, as peças ficaram expostas e a venda, enquanto ocorriam apresentações de Mamuti 011, Caos do Subúrbio, Revolta 5.73, Lakers e Pá, racha entre as crews de b-boys Caieiras Crew e Panta Crew, apresentação da Phenomenal Team e discotecagem dos DJ’s Clevinho e MF.
Bonga agradeceu à equipe URGH por proporcionar momentos como este, além da presença das atrações, do público e de seus familiares. “Dizer que mais um sonho se realiza é fácil, talvez redundante demais. Neste contexto nada foi concretizado sozinho, tudo foi dividido e realizado coletivamente, como um grande retalho. E o sucesso deste sonho é um pedaço de cada um...Esse talvez seja o resumo do meu sentimento com todos que ajudaram este sonho se realizar. Muito, mais muito obrigado a toda família URGH por acreditar no meu trabalho. Ao Telstar Hostel e Submundo 117...sem palavras. Ao Caos do Subúrbio, Lakers e Pá, Revolta 5.73, Caieiras Crew, Panta Crew, Phenomenal Team, Mamuti 011 e aos DJ’s Clevinho e MF, muito obrigado pelo espetáculo. Paulo Malik, toda família Batalha da Estação e Velho Oeste 011 por todo o corre. E claro, minha Family, sem vocês nada disso seria possível. Como disse o Emicida: ‘Nunca volte pra sua quebrada de mãos e mentes vazias’. A todos minha reverência e o meu muito obrigado!”, declara Bonga. 
As peças já estão à venda em lojas revendedoras URGH, presentes em vários estados brasileiros.

Clique aqui e confira mais fotos aqui.
________________________________________________________________________
+ SOBRE

Bonga faz parte da equipe URGH, além de ser membro as crews Mac e X-Men. Faz graffiti desde os anos 90 e também participa de projetos notáveis como arte educador, incentivando a cultura hip hop e a arte urbana.

Fan page: Bonga Mac
Instagram: @bonga_mac
Vídeos: disponíveis no canal Bonga Produções no Youtube