Primeiro encontro do Circuito Spray em Caieiras


Realizou-se nesta terça-feira, dia 21 de julho, nas dependências do CECIN - Centro Educacional e Cultural Isaura Neves, das 13h às 17h, o primeiro encontro do Circuito Spray, com o artista e arte educador Bonga Mac. Foram cerca de trinta inscritos, os quais nesta primeira etapa teórica tiveram uma introdução a arte urbana, o conceito da street art e seu conteúdo histórico, além de acompanharem uma demonstração de técnicas de spray.



O conteúdo aprendido pode ser desenvolvido a favor da busca por diferentes referências para o desenvolvimento pessoal no campo da arte, assim como a oportunidade em utilizar outras linguagens para intervir e ampliação de repertório, este último, de suma importância e independente de qualquer área de atuação.

A oficina é oferecida gratuitamente e contará com mais três encontros, a serem realizados nos dias 23, 28 e 30 de julho. Em parceria com Bonga Produções e Fundação Stickel, a ação conta com o apoio da Prefeitura de Caieiras, através da Secretaria de Cultura.


Da esquerda para a direita: Paulo Sergio (Secretário de Cultura de Francisco Morato), Bonga, Roberta Martins (Fundação Stickel) e Anderson Silva (Vereador de Francisco Morato).

Mais fotos aqui
Fotos: Ana Saran e Tamires Santana